Agradecimento de Sra. Rogelia Viegas à atuação da nossa Polícia Municipal

26 de julho de 2021

Boa tarde, hoje pela manhã, vi que a minha cadela devia ter comido algum insecto que lhe provocou uma alergia, visto me encontrar em isolamento de imediato liguei para o Hospital Veterinário, visto ela já ter lá ficha devido às alergias e enviaram-me a receita, por email. Necessitava de quem fosse levantar a receita e o meu filho ligou para a polícia municipal, que de imediato atendeu ao nosso pedido e percebeu a urgência, porque ela podia sofrer um choque anafilático e colocar em risco a vida dela, dirigindo-se à minha habitação para vir buscar o dinheiro e depois entregar a medicação. Ela neste momento já se encontra estável e aqui fica o meu muito obrigado.